sexta-feira, 3 de maio de 2013

Histórico: E.M.E.F. "Professora Raimunda Tavares"


A criação da Escola Municipal de Ensino Fundamental "Professora Raimunda Tavares" partiu da necessidade de atender a comunidade da Vila Tucuruí no segmento do ensino fundamental. Proporcionando o desenvolvimento do conhecimento ao educando e sua realização social e cidadã, dentro do processo ensino e aprendizagem. A mesma está localizada na Rua Florianópolis, Quadra 08 Casa 08 e foi fundada no dia 06 de março de 1988,  com o nome Escola Regime de Convênio "Professora Raimunda Tavares". Atualmente, Escola Municipal de Ensino Fundamental Professora Raimunda Tavares. Nesses 25 anos de existência, sempre contribuiu para formar cidadãos para a vida, está sempre presente em todos os eventos realizados no município.
Entendemos a educação como prioridade, em que a parceria com as famílias completando o trabalho educacional, na execução do direito e do dever de educar.
A escola "Professora Raimunda Tavares" incansavelmente busca melhorar seu índice acadêmico, tornando alunos, famílias, professores, funcionários e comunidade mais participativos no desenvolvimento social e cidadão do povo novo-repartimentense.
Missão
"Atender com qualidade e compromisso nossos alunos, visando proporcionar o desenvolvimento do conhecimento".
Visão
"Fazermos um trabalho conjunto, eficaz e responsável, respeitando nossa clientela e o interesse público, de maneira a nos consolidarmos enquanto escola pública com qualidade de ensino, pelo modo como gerimos a educação".



Nenhum comentário:

Postar um comentário